É impossível não olhar para trás e ver que, apesar de todas as dificuldades, obtivemos conquistas importantes neste ano. Uma delas foi a incorporação do escritório Domingues Lopes e do advogado Victor Farjalla, duas referências no Direito do Trabalho, para ampliar ainda mais nossa capacidade técnica e estrutural em todo o país.

No auge do isolamento social, demos início a uma série de lives abordando assuntos trabalhistas relevantes, com o objetivo de manter todos bem informados. Tivemos o prazer de receber nesse projeto grandes nomes do universo jurídico, como Volia Bonfim, Otávio Calvet, Francisco Domingues Lopes, Luiz Filipe de Macedo Soares e Marco Del Fabro, além de convidados especiais em outras áreas de atuação, como o treinador de vôlei Bernardinho, o infectologista da Fiocruz Estevão Portela Nunes, a diretora de recursos da Naturgy Brasil, Daniele Conrado, e a gerente de RH da UNIMED, Alessandra Cabral.

Não podemos deixar de mencionar outras novidades que apresentamos neste período, como uma maior presença em nossas redes sociais e, mais recentemente, o lançamento de nossa newsletter, com a abordagem e a apresentação, a clientes e parceiros, de temas relevantes e necessários para o mundo do trabalho.

Destacamos, ainda, nossa participação em matérias jornalísticas de inegável relevância, como o artigo recentemente publicado no jornal O Estado de São Paulo, de autoria de nossos sócios Cristóvão Macedo Soares e Rodrigo Bosisio, sobre o novo Teletrabalho.